terça-feira, 7 de outubro de 2008

Deixar...

...que Cristo tome posse de nossas vidas é algo que, normalmente, assusta aos que querem segui-lo. Confiar plenamente, entregar-se e abdicar das vontades humanas são coisas que não fazem parte do jeito de viver adotado pelas pessoas (Mt 19,16-30). Às vezes, até existe alguma entrega, mas que é feita sob a condição de se ter retorno imediato e na forma desejada. Permenecer em Cristo exige fé, paciência e vontade de descobrir e experimentar o mais perfeito amor.

# TEU
Simplesmente teu, sou eu, Senhor Jesus
Humilde servo a contemplar a Tua face, a Tua luz;
Fielmente agir, abrir meu coração,
É o que eu mais quero, meu Senhor, andar em Tua direção;
Docemente ouvir, a Tua voz falar,
Tocar minh’alma e me envolver, qualquer barreira derrubar;
Certamente, em mim, Tu permanecerás,
Se a minha vida eu Te entregar, meus passos Tu conduzirás;
Plenamente assim, desejo sempre estar,
Provar do Teu imenso amor e em Tua casa me abrigar.

3 comentários:

Rafaela Araújo disse...

meniino.. tu é 8 ou 80 né?!
passa mais de 1 mes pra atualizar ou simplesmente menos de 1 semana!
=)
adorei o post novo =}
realmente se entregar e confiar não é tarefa fácil...

beijo iluminado!
=*

Unknown disse...

Juliano,

Gostei muito, é a mais pura verdade!! Que bom ter pessoas ao nosso redor tão iluminadas como você meu irmão!!

Grande abraço!

João

Lou disse...

Juuuuuu
É verdade, a gente geralmente quer que o tempo de Deus seja o nosso tempo.
Mas estou aprendendo a cada dia a confiar mais, entregar mais... sem condições...
estou deixando que Ele conduza minha vida...
tá massa, visse!?