quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A parábola...

...do semeador é uma das histórias mais conhecidas da Bíblia (Mt.13,1-9). Peçamos a Deus a capacidade de sermos terra boa, livre de qualquer vínculo que possa impedir o plantio e a colheita do Seu amor em nossas vidas.

# TERRA CUIDADA
Não quero sentar-me à beira da estrada,
Olhar-Te passar e deixar que Te levem;
Quero receber-Te, entregar-me em Teus braços,
Atar-me contigo com os mais fortes laços.

Não quero ser pedra, nem terra sem nada,
Daquelas que a quaisquer sementes não servem;
Quero preparar-me, ficar ao Teu lado,
Sentir-me feliz, por Tua mão amparado.

Não quero Tua voz a falar sufocada
Por baixo de espinhos que não Te conservem;
Quero Te encontrar, ofertar minha vida,
Ouvir o que dizes, ver planta crescida;

Em meu coração, como em terra cuidada,
Dar frutos, deixar que os demais observem
A força, a riqueza e a paz que ofereces,
O amor infinito que só Tu conheces.

Um comentário:

Rafaela Araújo disse...

meestre...
dai-nos palavras de sabedoria mestre!!
hahahahahah
=D
(não resisti a tirar uma ondinha huhuhuh)